Gostou? Compartilhe

Na final do concurso Garota Totalmente D+, Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e terá uma ideia que vai deixá-la bastante contrariada pensando em até desistir.

Após conseguir a vaga na final do concurso na novela Totalmente Demais, Elisa ainda terá que enfrentar a maldade de Carolina. A empresária sabendo que não pode sabotar a candidata, promete pensar um tema bem difícil para a final, e assim fazer a ruiva desistir.

O pior é que a megera consegue ter uma ideia brilhante graças ao sobrinho João (Leonardo Lima): as candidatas terão que posar nuas! Ao saber da ideia da diretora Max (Pablo Sanábio), corre e conta para Elisa: “O quê? Eu? Nua?! De jeito nenhum!”. Tenso, hein?!. Pergunta sem acreditar.

Leia Também:

A ruivinha ficará apavorada, e desabafa com Arthur (Fábio Assunção) que não vai conseguir, mas vence a prova no final. Decidido a ajudar sua modelo o galã chega a sugerir que todos no estúdio tirem suas roupas também, mas Eliza diz que ficará ainda mais nervosa. Então, na falta de Stelinha (Glória Menezes), é Natasha (Lavínia Vlasak) quem deve conversar com a menina para deixá-la à vontade. Por fim, tudo dá certo e a ruivinha topa realizar a tarefa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.