Gostou? Compartilhe

O cantor e compositor carioca SZEL, libera seu novo single, “Pra Saturno”, em todas as plataformas digitais e dia 11/09 irá estrear seu videoclipe exclusivo para o IGTV, gravado com os filtros do Instagram.

A canção é uma alusão metafórica ao tempo que o planeta saturno leva para dar uma volta completa em torno do sol, 29 anos. Na astrologia, acredita-se que é nesta idade que costumamos nos deparar com desafios que acabam sendo um ponto de virada na vida. “Sabe aquele momento em que você pensa em largar tudo e começar do zero? Então, essa é a história que eu canto nesta música.”, afirma o cantor.

SZEL lembra também que seu “retorno de saturno” foi marcado por uma viagem à Índia que provocou uma guinada sua forma de se relacionar com seus medos e inseguranças, que o inspirou a compor a música. “Acredito que na virada para os 30 anos acontece um chamado a olharmos seriamente para nós mesmos e abandonarmos padrões mentais e sentimentais antigos e tomarmos novos rumos. No fim das contas, saturno representa a busca por mais consciência de nossos limites e amadurecimento”, reflete o artista.

A faixa foi produzida por André Sigaud, inaugurando uma parceria que também aponta para uma nova fase dentro da pesquisa musical de SZEL, na qual passam a ter destaque os timbres de guitarra. Em “Pra Saturno”, o cantor faz um aceno a sonoridades oitentistas, mas com uma proposta contemporânea que vai encaixar em playlists de Indie Pop, Alt Pop e Pop Rock.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.