terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Tadeu arma golpe para salvar sua fortuna na novela “Terra e Paixão” e se dá mal
NotíciasNovelasRede Globo

Tadeu arma golpe para salvar sua fortuna na novela “Terra e Paixão” e se dá mal

150

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão“, transmitida pela emissora Globo, Tadeu (Cláudio Gabriel), prepara um plano audacioso para manter sua riqueza. O empresário dá um golpe milionário na cooperativa da cidade, porém, um traiçoeiro desfecho o aguarda.

Tadeu, em constante luta para evitar a ruína financeira, depara-se com uma situação desesperadora após Antônio (Tony Ramos), o credor, exigir o pagamento das promissórias da dívida. A corda aperta, e Tadeu não tem alternativa senão buscar uma solução drástica.

Apesar de seu bem-sucedido site de conteúdo para adultos, o empresário não consegue angariar fundos suficientes para saldar a dívida com Antônio e evitar a penúria. Tadeu, presidente da cooperativa, chega à conclusão de que chegou o momento de desviar recursos das contas da cooperativa para resguardar sua família da decadência total.

Acreditando que sua posição de presidente o protegerá, Tadeu procura a cumplicidade de Enzo (Rafael Gualandi) para executar seu plano. Enzo, movido pela ambição, vislumbra a oportunidade de apossar-se de toda a fortuna. Em um encontro com Berenice (Thati Lopes), o jovem conta os detalhes de sua trama e encontra uma aliada na garçonete.

Entretanto, o crime de Tadeu não passará despercebido, e a situação que já estava precária torna-se ainda mais caótica. O empresário enfrentará a demissão da cooperativa e a falência completa. Além disso, ele terá que lidar com a dívida pendente junto a Antônio e enfrentará uma dolorosa separação, já que Gladys (Leona Cavalli) não suportará tamanha humilhação e buscará o divórcio do malandro.

Acompanhe todos os capítulos de Terra e Paixão para descobrir como essa história se desenrolará.

Compartilhar: