Após muitas controvérsias e barreiras em sua conturbada relação em Haja Coração (Globo) a feirante Tancinha (Mariana Ximenes) jogará tudo para o alto de vez com Apolo (Malvino Salvador).

Continua após as recomendações

Depois de várias provocações entre os dois com Apolo se envolvendo até mesmo com uma modelo e Tancinha com Beto (João Baldasserini) os dois terão que colocar tudo em jogo e decidirem sobre o relacionamento dos dois, Apolo exigirá explicações de Tancinha sobre o que rolou entre ela e Beto ou caso contrário ele ameaçará a loira de cancelar o casório dos dois. Ao contrário do que ele pensava a moça não recuará e se intimidará com as palavras do rapaz , como resposta ela falará “Má então pode cancelar os casório, viu? Porque eu não me caso com mentiroso que mente pra curtir a boa vida de famoso com um bando de periguete!” e em seguida ela acusará o piloto que ele estaria com vergonha dela por ela ser uma feirante e por isso não deu a atenção necessária para a pobre moça.

Apolo insistirá em falar sobre Beto com os dois discutindo constantemente sem nenhum ceder espaço para o outro tentando justificar cada detalhe daquele dia, a desconfiança e o amor entre os dois acabarão em um piscar de olhos e o rapaz acaba indo embora dizendo que será melhor cancelar o casamento com Tancinha aos prantos durante o segmento com o relacionamento indo para o fundo do poço sem nenhuma esperança de uma possível recuperação do amor que ambos sentiam pelo outro.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 , totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h .

DEIXE SEU COMENTÁRIO