Te Dou a Vida: A mãe biológica de Nico aparece? Saiba mais

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), Nícolas (Leonardo Herrera) é filho adotivo de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), por causa da descoberta da leucemia que piorou nos últimos anos. O casal teve que ir atrás dos seus pais biológicos, primeiramente eles foram atrás de Sofia a mãe biológica mas não a encontraram. Então foram procurar o pai biológico e acabaram encontrando Pedro Garrido (José Ron), que ficou surpreso com a notícia de um filho mas se dispõe a ajudá-los.

Com a descoberta dos pai biológico de Nícolas a história ganhou muita reviravoltas. E em uma delas o público questionou se a mãe biológica da criança irá aparecer na novela. Alguns sites e canais de YouTube andaram postando que a mãe de Nicolás é Mônica (Gloria Sierra) a namorada de Horácio (Omar Fierro) pai de Helena. Mas a resposta é não, a mãe do menino não é Mônica e muito menos a personagem vai aparecer na trama, ela apenas foi citada nos primeiros capítulos e não mais.

Portanto na novela Te Dou a Vida, a mãe de Nícolas não vai aparecer na história fisicamente, mas apenas sendo citado o seu nome. Já no final o garoto formará uma família feliz ao lado da sua mãe adotiva Helena e do seu pai biológico Pedro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página