Te Dou a Vida: Desesperada e sentimental, Gina pede desculpas para Pedro mas leva fora

Publicidade

Gina (Danny Perea) estará devidamente arrependida por tudo o que acabou fazendo e convicta ela decidirá pedir perdão ao marido por todos os erros que cometeu em Te Dou a Vida (Sbt), mas o que ela nem imaginará, é que Pedro (José Ron) não aceitará nenhuma justificativa e será duro, assim ele garantirá que colocará um basta na relação.

A megera já terá se unido a Ernesto (Jorge Salinas) para estragar a relação do mecânico com Helena (Eva Cedeño), garantindo que assim ficará com ele. E seu plano foi tão astuto, que ao se descobrir grávida de outro, Gina não pensou duas vezes antes de dizer que o ex-noivo era o pai de seu filho e o obrigando a se casar com ela. Entretanto, com a morte de Domingo, ela acabará ficando muito sentida e notando os equívocos que cometeu na vida, pedindo para ter uma conversa séria com o marido para explicar tudo o que ocorreu. Ela deixará claro que mentiu ao falar da paternidade de seu filho e que o mocinho não é o pai da criança, com isso ela decidirá pedir perdão e mais uma chance para o bonitão.

Porém Pedro não estará mais disposto a continuar passando pano para tudo, e assim deixará claro que não está mais afim de perdoá-la mais uma vez por esse grave erro. Deste modo o mecânico não irá mais querer saber do casamento e expulsará Gina de casa de uma vez por todas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página