More

    O Clone: Jade é duramente agredida após Said descobrir traição, e pede divórcio

    Said (Dalton Vigh) finalmente acabará descobrindo todas as traições da qual ele foi vítima de Jade (Giovanna Antonelli) Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Globo), deste modo o ricaço ficará furioso e agredirá a mocinha e ainda pedirá o divórcio definitivo da mulher.

    O homem a pegará no pulo após ter se encontrado com o brasileiro. Jade estará com uma roupa de dança, que ela utilizou para se encontrar com o amado, depois de ser colocada contra a parede, ela confessará que esteve atrás do empresário. “Ele não teve culpa de nada, Said. Eu fui atrás dele. Ele me mandou embora, não me quis”, alegará, depois de saber de tudo, Said dará um tapa no rosto da esposa, que ficará indignada com a situação, “Não posso mais viver com você! Eu quero o divórcio”, dirá ela sem conseguir esconder seu amor por Lucas, “Os convidados já estão chegando”, dirá o marido, “Você me obriga a fazer coisas que eu nunca quis fazer”, falará na sequência.

    Os dois discutirão bastante e Jade jogará na cara do marido que ele nunca a deixou esquecer de Lucas e ainda o colocou cara a cara com ela. “Eu não sou de ferro. Isso é demais para uma mulher que ama”, rebaterá, mas o que ela não esperava é que Said não aceitará se separar para que ela fique nos braços do amado.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página