Te Dou a Vida: Gina fala para Esther esquecer Nicolás e pensar nos netos que ela vai dar

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Esther (Nuria Bages) e Gina (Danny Perea) vão acompanhar Pedro (José Ron) até o hospital. Chegando lá as duas acabam se estranhando. A namorada do mecânico aconselha a sogra a pensar nos filhos que ela vai dar a ela, não em Nicolás (Leonardo Herrera).

Pedro chega no outro dia disposto a ser internado no hospital. Gina e Esther brigam “sutilmente” para saber qual delas deve ficar com ele nos horários determinados e o mecânico as acalma mandando-as comprar revistas. Com isso, Ernesto (Jorge Salinas) aparece e dá a Pedro o desenho que Nicolás fez.

Pedro pergunta a Ernesto se ele pode ver o menino e ele recusa como sempre. Enquanto isso, Gina aconselha Esther a esquecer Nicolás e pensar nos netos que ela vai dar a ela, mas a senhora deixa bem claro que isso nunca vai acontecer.

Saiba mais o que vai acontecer neste capítulo:

Pedro explica para sua mãe que os pais biológicos de Nicolas não os querem por perto. O médico conversa com Nicolas e diz como será feito o transplante. Helena e Ernesto se revezam no hospital para que Nicolas não fique sozinho. Nicolas se preocupa e pergunta se Pedro vai sentir alguma dor para lhe doar a medula. Gina e Ester acompanham Pedro ao hospital.

Ernesto e Pedro se encontram no hospital. O pai adotivo de Nicolas entrega o desenho e diz para o mecânico que depois do transplante não volte a ver seu filho. Helena visita Pedro e conta a ele que Nicolas é filho dos dois. Ernesto fica com ciúmes ao saber da visita de Helena. Nicolas se encontra com Pedro no hospital e os dois dizem gostar muito um do outro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página