Te Dou a Vida: Nícolas acaba fugindo de casa, fica perdido e passa noite na rua

Nícolas (Leonardo Herrera) acabará passando por grandes dificuldades e por um dos momentos mais desesperadores de sua vida em Te Dou a Vida (Sbt), isso porque o menino decidirá fugir de casa, mas ele ficará totalmente perdido e como resultado passará a noite na rua.

O filho de Helena (Eva Cedeño) irá morará na rua e dormira dias fora de casa no momento em que decidir ir embora para fugir de Ernesto (Jorge Salinas), o vilão armará uma emboscada para Helena. A mocinha tentará sair do país com o menino, mas para conseguir levar a criança, ela vai falsificar a assinatura do mau caráter, porém, o empresário descobrirá tudo e irá armar uma cilada para a ex-mulher, ela estará no aeroporto, e o vilão surgirá no local rodeado por policiais. Com isso, ele mostrará a ordem de prisão contra Helena e a acusação de sequestro de Nícolas, sendo assim, a irmã de Irene (Camila Selser) será levada presa na frente de todos, inclusive de Nícolas.

Ao voltar para casa com ErnestoNícolas ficará desesperado com a situação da mãe, com isso ele implorará para que o pai deixe que ele fale um momento com a mãe, mas o vilão não permitirá. Assim o garoto decidirá fugir de casa sem que ninguém saiba para achar sua mãe, ao ver que o menino sumiu, Ernesto ficará desesperado, mas será tarde demais, sozinho andando pelas ruas, Nícolas não conseguuirá encontrar sua mãe e nem achar o caminho de volta para casa, com isso ele ficará na rua e dormirá no local.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página