Te Dou a Vida: Nícolas vai ao velório de Domingo e acaba emocionando Pedro

Publicidade

Emoções protagonizarão e muito os últimos capítulos de Te Dou a Vida (Sbt), e isso comoverá à todos, isso porque no momento em que souber que o pai de Pedro (José Ron) faleceu, Nícolas (Leonardo Herrera) pedirá para Helena (Eva Cedeño) o levar até o velório.

Helena conseguirá se livrar de Ernesto (Jorge Salinas) e aparecerá no velório. Nícolas abraçará Pedro e dirá o quanto sente por Domingo ter morrido, o garoto conversará com Ester (Nuria Bages) e lembrará quando ele e o avô foram juntos a Domingo assistir a uma partida de futebol. Horácio (Omar Fierro), Mônica (Gloria Sierra) e Samuel (Ramsés Alemán), desejando força para a família nesse momento difícil, Nico então o comoverá com o que dirá, “Não fique triste, seu papai está no céu”, isso deixará Helena e Pedro tocados com as lindas palavras da criança.

Leia também: 

A despedida da família será totalmente dolorosa e com muita emoção. A família Garrido e Nelson (César Évora) voltarão para a casa, Gina chorará, inconsolável e se sentindo culpada. Ester consolará GinaPedro a levará para o quarto.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página