Te Dou a Vida, substituta de Amores Verdadeiros, se tornou um enorme sucesso no México

Publicidade

Como todos já estão sabendo, o (Sbt) bateu o martelo e anunciou nesta última quarta-feira (25) que a trama Te Dou a Vida (2020) será a sucessora de Amores Verdadeiros dentro da faixa vespertina da emissora de Silvio Santos, o recente folhetim da TV mexicana terá o claro objetivo de segurar os índices de audiência.

Desde suas primeiras chamadas e anúncios divulgando a próxima trama latina no (Sbt), muitos começaram a se inteirar e tentar conhecer mais sobre a história de Te Dou a Vida. Ainda não existe uma data definitiva para o desfecho de Amores Verdadeiros, mas a novela já está entrando em sua reta final e pelo ritmo da edição, tudo indica que o projeto fique no ar até a primeira quinzena de outubro.

A mais nova aposta do (Sbt) se tornou um fenômeno imediato dentro do México, o folhetim foi a atração mais vista da emissora durante o período do qual esteve no ar, no auge da pandemia da Covid-19. No decorrer do seu último capítulo, exibido no dia 12 de julho de 2020, foi o final de novela mais assistido em seis anos na TV aberta mexicana.

A trama ainda atingiu quase 6 milhões de pessoas na Televisa, contra 985 mil espectadores da TV Azteca, a principal concorrente da emissora no país.

Te Dou a Vida será inédita no Brasil, mas já foi devidamente exibida no ano passado na Televisa, indo ao ar entre os meses de março e julho daquele ano, com apenas 82 capítulos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...