Teobaldo faz cirurgia com dinheiro roubado e fica bonito em Coração Indomável

Publicidade

Em Coração Indomável (SBT), Teobaldo passará por uma transformação que deixará todos surpresos. Teobaldo (Carlos Cámara) é o responsável pelo roubo de itens valiosos dos moradores de Ilha Dourada, batizado como “ladrãozinho” ele fará algumas cirurgias plásticas com o dinheiro proveniente dos furtos e fica irreconhecível assumindo uma nova identidade.

De início ele dirá a Maricruz (Ana Brenda Contreras) que vai se ausentar da Ilha Dourada por alguns dias. Com isso ele vai até uma clínica, pergunta ao cirurgião plástico se ele poderá através de uma cirurgia fazer com que fique com uma aparência normal. O cirurgião plástico diz a Teobaldo que ele precisará de várias cirurgias para ter uma boa aparência e o homem lhe dar permissão para que sejam feitas.

Após o término da transformação, Teobaldo volta para Ilha Dourada e passa a utilizar o nome de Ângelo Alferes e ninguém o reconhece.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página