Gostou? Compartilhe

A reprise da novela Fina Estampa está chegando ao fim. Mas engane-se quem pensa que Tereza Cristina (Christiane Tornoli) esquecerá o ódio que sente por Griselda (Lília Cabral). Na última semana da trama, a vilã sequestrará a protagonista.

Tudo acontece no dia do casamento de Letícia (Tânia Kallil) e Juan (Carlos Casagrande). A ausência de Pereirão na cerimônia chama a atenção de todos, principalmente de Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro). O estudante de medicina entra em choque quando Guaracy (Paulo Rocha) liga para avisar que a mulher foi sequestrada. Mesmo preocupado, o jovem não deixa ninguém da festa perceber o que está acontecendo.

Tereza Cristina arma o plano contra sua rival com a ajuda de seu fiel escudeiro Ferdinand (Carlos Machado). Os dois conseguem deixar a faz-tudo desacordada e a levam para o mesmo galpão onde Antenor ficou quando foi sequestrado. Griselda é presa em correntes e tem a boca tapada por um esparadrapo. A intenção da megera é torturar sua rival e no fim, matá-la em um incêndio.

Leia Também:

Mas os planos da Rainha do Nilo falham novamente e no momento em que está pronta para atear fogo em Griselda, o futuro médico e Patrícia (Adriana Birolli) aparecem e conseguem salvá-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.