Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt), Augusto (Lizardo) dará um abraço cheio de conforto em Renata (Silvia Navarro) e nesse momento Jerônimo (Juan Soler) chegará e insultará sua esposa, ela ficará furiosa e agredirá.

Renata se sentirá muito sozinha na fazenda e mandará um e-mail para Adriana contando o jeito rude que seu esposo a trata, inclusive o acidente, chocada sua melhor melhor amiga viajará para encontrá-la, antes ela perguntará a Honório seu pai se poderá irá, o empresário dirá que sim.

Ao perceber que Renata anda muito triste, Augusto a chamará para passear pelos os vinhedos, a moça revelará ao rapaz que está muito decepcionada com o homem com quem se casará, ele oferecerá a ela um abraço, sem saber que naquele momento Jerônimo chegará e não gostará do que vê e ainda tratará muito mal Renata com insultos, ela não suportará suas ofensas e lhe dará um tapa.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.