Gostou? Compartilhe

Renê (Dalton Vigh) será alvo dos surtos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Globo). O chef acabará levando um tiro ao decidir ir embora da mansão levando os filhos do casal.

O ex de Griselda (Lilia Cabral) avisa a ex-esposa que irá embora da mansão, mas só que desta vez levará os filhos, Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Junior (David Lucas), ao se dá conta que ficará sem a família. A perua finge aceitar a decisão do marido e subirá para o quatro.

Renê estranha o comportamento da mulher e vai atrás dela, ao chegar no quarto ela o ameaça com uma arma, afirmando que os filhos só sairá de lá mortos, que antes ela vai matar o ex-marido. Ao se dá conta do surto de Tereza Cristina, Renê parte para cima dela e o casal começará uma briga corporal.

A arma dispara e atinge o bonitão, deixando a madame em choque e desesperada. “Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro”, garante. Logo em seguida, René sairá da mansão cambaleando, e será salvo graças a Griselda (Lilia Cabral) e Quinzé (Malvino Salvador), que estão no jardim e correm para socorrê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.