Ester conta a Lindaura que ficou noiva de Cassiano que diz “tem uma coisa muito esquisita…” em Flor do Caribe

0
Gostou? Compartilhe

Na novela Flor do Caribe em “Edição Especial” (Globo), Ester (Grazi Massafera) está muito feliz por causa do noivado com Cassiano (Henri Castelli), pois o rapaz foi seu amor desde quando eram jovenzinhos.

O momento surgiu quando a moça menos esperava. Tudo aconteceu durante uma festa na mansão dos Albuquerque, Alberto (Igor Rickli), amigo dos dois, deu um anel de família para o casal selar noivado. O que os pombinhos não sabem que o vilão tem um plano em mente: se livrar de Cassiano e se casar com Ester.

Inocente de tudo, a mocinha chega em casa super feliz e Lindaura (Angela Vieira), sua mãe, já quer saber o motivo de tamanha alegria da filha. Ester logo conta tudo o que aconteceu na noite anterior. Dona Lindaura não gosta nada do que ouve: “Você ficou noiva em uma festa que nem eu e nem o seu pai estava lá para abençoar?”.

A bugueira explica tudo para a mãe como aconteceu e que o anel foi um presente de Alberto como um gesto de amizade, para ser a joia do seu casamento com Cassiano. Lindaura compreende que a filha não teve saída, mas logo confessa que acha essa história muito estranha:

“Ah, meu Deus. Uma joia tão cara, uma joia de família… Por maior que seja a amizade, Deus me perdoe, mas tem uma coisa muito esquisita com esse presente.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.