Termina com a Freira? Saiba o final do Comandante Eduardo em Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Eduardo (Arturo Carmona), entra na trama logo depois dos primeiros capítulos, no seu nascimento, sua mãe não resistiu ao parto e quando ainda era criança seu pai foi assassinado. Por isso Eduardo cresceu com vontade de provar e fazer justiça pelos outros

Na trama Eduardo se tornou o comandante de polícia que combate arduamente todos os tipos de delitos, só que um deles entra na sua lista negra sendo um dos seus maiores desafios para ser desvendado. No decorrer da trama ele conhece uma linda noviça que segue sua castidade para se tornar de fato uma freira.

Eduardo fica encantado por Inês (Rocío de Santiago), entre altos e baixos o comandante revela para a religiosa que está em busca do passado de Ernesto (Jorge Salinas) e acredita que o investigado seja um usurpador e esteja cometendo falsidade ideológica. Inês propõe ajudá-lo, e com isso ela acaba sendo expulsa da casa de repouso onde vive.

Eduardo impede a conversão de Inês e declara seu amor no final de Te Dou a Vida.

Com isso ela vai trabalhar e morar na casa do senhor Mariano (Hugo Macías Macotela), um velhinho que vive no asilo e é nada mais, nada menos que avô de Eduardo. No entanto, ser expulsa do convento não impede que Inês e Eduardo desistam de seguirem investigando, entretanto no decorrer da novela os dois acabam se envolvendo e apaixonando, juntos os dois descobrem toda a farsa de Ernesto (Jorge Salinas) que na verdade se chama Miguel, não é para menos que o vilão vai parar na cadeia.

Eduardo e Inês se beijam após eles declaraem um para o outro no final de Te Dou a Vida.

Por fim, depois de tudo esclarecido e terem devolvido a paz de Isabel, Eduardo decide que os dois devem seguir a vida como era antes deles se conhecerem, então Inês volta a viver na casa de repouso. No último capítulo, quando está prestes a se tornar freira, Eduardo aparece e declara seu amor, o padre diz para Inês usar sua consciência e ouvir o seu coração, sem perder tempo ela corresponde a declaração do comandante,  abençoado pelo padre, os dois se casam em seguida, portanto os dois terminam juntos e casados.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página