sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: A Ressurreição de Vinícius! Geólogo retorna e traz verdades à tona
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: A Ressurreição de Vinícius! Geólogo retorna e traz verdades à tona

184

Na final de “Terra e Paixão”, Vinícius (Paulo Rocha) prepara-se para desvendar segredos obscuros envolvendo Antônio (Tony Ramos), cumprindo assim uma promessa feita a Aline (Barbara Reis) e revelando sua verdadeira identidade também a Irene (Gloria Pires).

A aguardada revelação ocorre em um dos momentos mais intensos da novela. Nos próximos capítulos, Vinícius decide reconstruir sua vida de maneira íntegra, expressando ainda o desejo de casar-se com Iraê (Suyane Moreira).

Veja também:

Kelvin enfrenta a possibilidade de perder o homem que ama em Terra e Paixão

Terra e Paixão recebe um jornalista determinado a desmascarar o poderoso Antônio La Selva

Sucesso internacional: Descubra tudo sobre ‘Será Isso Amor?’ Estrelada por Hande Erçel e Kerem Bürsin

O geólogo recupera integralmente suas memórias, recordando todas as maquinações tramadas por Antônio e Irene para usurpar as terras de Aline, prejudicando a vida da protagonista.

Determinado a restabelecer a justiça, Vinícius invade o julgamento sobre as terras, revelando toda a verdade ao juiz. A presença surpresa de Vinícius deixa Antônio e Irene chocados, testemunhando sua ressurreição.

A reviravolta impactante no tribunal resulta na vitória de Aline na disputa pela posse de suas terras. Neste ponto, Antônio já terá conseguido evitar a condenação pelo sequestro de sua rival.

Assista o vídeo:

Compartilhar: