Andrade (Ângelo Antônio) acabará demonstrando de uma vez por todas que é de fato um sujeito extremamente perigoso no momento em que exagera e começa a beber sem parar em Terra e Paixão (Globo).
Em mais um surto assombroso, o crápula ficará morrendo de ciúme e partirá com tudo para a violência, e com isso Anely (Tatá Werneck) estava mais do que certa de que o sujeito poderia machucar Lucinda (Débora Falabella) de verdade.
O proprietário da pousada não conseguirá se aguentar e com o efeito da cabeça já sequelada e do próprio álcool que estará em seu corpo, ele dará uma verdadeira surra na sua própria mulher.
Ele irá flagrar a gerente da cooperativa fazendo a sua refeição acompanhada de Jonatas (Paulo Lessa), e isso será o suficiente para o mau caráter ficar correndo pelas paredes de tanto ódio que sentirá.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Graça orquestra assassinato de Aline e demonstra seu lado obscuro
- Terra e Paixão: Antônio leva rasteira de Aline após vilão resolver suplicar por sua ajuda
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Após sair da sarjeta, Aline decide orquestrar uma vingança maestral contra Antônio
Andrade não pensará duas vezes em partir para cima de Lucinda, que ficará em total desespero pela atitude repugnante do sujeito, que deixará a pobre mulher ainda mais traumatizada e toda machucada.