segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Antônio causa desespero em Irene ao revelar que Caio será seu sucessor
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Antônio causa desespero em Irene ao revelar que Caio será seu sucessor

82

Antônio (Tony Ramos) estará prestes a ocasionar uma reviravolta gigantesca, daquelas que prometem deixar ninguém mais ninguém menos do que Irene (Gloria Pires) no chão de tanto desespero em Terra e Paixão (Globo).

Após fazer o possível e também o impossível para que Daniel (Johnny Massaro) pudesse ser o grande sucessor dele nos negócios dos La Selva, a vilã ficou em desespero por conta da morte do seu amado filho, e isso irá mudar o jogo de vez, que deixará ela em total pânico.

Tudo isso porque o que ela menos queria que acontecesse estará prestes a virar realidade de fato, Caio (Cauã Reymond) passará a ser o grande favorito para ser o sucessor do ricaço, ainda mais por conta de que ele é o primogênito do homem, e ainda já dá conta e muito bem de tudo.

Como resultado, Antônio irá finalmente decidir a respeito da sucessão depois da morte trágica de Daniel, e isso pegará absolutamente todos de surpresa, principalmente Irene, que ficará boquiaberta.

O veterano não terá papas na língua e como resultado fará a questão de revelar que Caio será de fato o seu grande sucessor nos negócios, e isso causará uma confusão daquelas por conta de Irene, que não irá querer perder nada.

Compartilhar: