segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Babando de ódio, Petra reconhece abusador e resolve o matar cruelmente
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Babando de ódio, Petra reconhece abusador e resolve o matar cruelmente

98

Petra (Débora Ozório) terá que lutar bravamente contra os seus próprio demônios, principalmente com o fato de que acabou sendo abusada antigamente em Terra e Paixão (Globo), e isso virá à tona.

Eduardo Lago, Leandro da novela Mulheres Apaixonadas, ingressará em Terra e Paixão como o sujeito do qual Petra acredita ter sido o seu abusador, o veterano começará a dar as caras no capítulo do próximo dia 20.

O ator interpretará Rodolfo, que é o pai de Franco (Gil Coelho) e que vive na Europa. Ele irá até Nova Primavera para poder visitar o rapaz. Antônio (Tony Ramos), com isso, oferecerá um jantar para o receber.

Petra terá acabado de sofrer mais um surto imenso e estará dormindo no quarto, estando medicada. Em um momento, ela acordará tonta e se deslocará até a sala, na hora em que ouvir Rodolfo, a jovem falará que ele é o abusador, isso será um choque gigantesco para todos.

Em pânico total, ela pegará uma arma e apontará para ele, “Foi ele! Foi ele o homem que abusou de mim!”, dirá a pobre moça. que não conseguirá controlar a sua raiva e desejará se vingar duramente.

Compartilhar: