segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Na espreita, Agatha decide passar a perna em Antônio depois de ser exposta
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Na espreita, Agatha decide passar a perna em Antônio depois de ser exposta

98

Agatha (Eliane Giardini) estará muito mais do que disposta em fazer o possível e também o impossível para poder conseguir o que deseja em Terra e Paixão (Globo). Muito ambiciosa, ela manipulará Antônio (Tony Ramos) e ainda fará ele não soltar o seu pé.

A mulher notará o distanciamento do fazendeiro e com isso tentará compreender as razões dele. No entanto, logo na sequência, ela ficará sabendo que o sujeito teria ficado sabendo que ela teve um caso com Gentil (Flavio Bauraqui) e além disso um filho com o mesmo, isso causará uma grande tensão.

Para poder diminuir o desprezo do homem, Agatha usará o seu poder de manipulação. Ela procurará o veterano e dirá que pretende ir embora de Nova Primavera para nunca mais voltar, o ricaço ficará em pânico e terá um papo sério come ela. O sujeito mencionará a respeito do caso com Gentil e questionará por que ela jamais contou a verdade.

“Por medo, de novo. Mas era medo de perder você. Tive muito medo de você não querer se casar, se soubesse do Jonatas. Eu era muito jovem, impulsiva. Tive um namoro com o Gentil, que era um sujeito bom e correto. Mas quando te conheci…”, começará ela. Antônio falará que ela ficou interessada em sua grana, porém ela negará.

“Não, não. Eu fiquei enfeitiçada por você, Antônio. Você botou os olhos em mim… Na mesma hora, me apaixonei loucamente, por aquele homem forte, que encarava a vida com garra, que tinha sonhos ousados, um empreendedor…”, afirmará ela.

“Um gigante, um ídolo, um deus, você era isso para mim! Ah, Antônio. Eu fantasiei uma vida de sonhos com você. Por isso não contei. Porque era completamente louca por você”, declarará a matriarca que amolecerá o coração de Antônio.

Compartilhar: