Caio (Cauã Reymond) mostrará de uma vez por todas que apesar de amar e muito Aline (Bárbara Reis), não é homem de ficar chorando pelo leite derramado em Terra e Paixão (Globo).
Apesar de ficar abalado com o término, o bonitão não ficará de braços cruzados, sendo assim ele se renderá aos encantos de outra personagem, e ela é ninguém mais ninguém menos do que Iraê (Suyane Moreira), que até então acabou possuindo poucos holofotes na trama.
Além disso, ao ficar hipnotizados pelos encantos da indígena, Caio poderá até mesmo engravidar a mãe de Yandara (Rafaela Cocal), algo que iria acrescentar um elemento interessante para a história da platinada carioca.
No momento em que abraçou a novela Terra e Paixão, no interior de Mato Grosso do Sul, Walcyr Carrasco prometeu que daria espaço aos povos originários que habitam a região. E para isso criou um núcleo de personagens indígenas.
Porém, os personagens indígenas foram deixados de lado no decorrer do folhetim, algo que causou muita estranheza. No entanto, eles voltaram a aparecer, e com isso muitos ganharão o seu devido destaque.