terça-feira , 16 abril 2024
Ínicio Famosos Terra e Paixão: Débora Ozório, a Petra da novela, fala sobre sua preparação para personagem viciada em remédios
FamososNotícias

Terra e Paixão: Débora Ozório, a Petra da novela, fala sobre sua preparação para personagem viciada em remédios

645
Compartilhe

A atriz Débora Ozório está retornando para as tramas em Terra e Paixão (Globo), a atriz interpretará a personagem Petra La Selva, uma moça que encara um vício em remédios tarja preta, ela é filha de Irene (Gloria Pires)Antônio (Tony Ramos).

Durante uma entrevista concedida ao Gshow, Débora revelou que precisou de muita preparação para interpretar sua nova personagem. “Eu assisti a muitos filmes e documentários, conversei com pessoas, então, é um laboratório forte e pesado. Eu confesso que sabia sobre vício em remédio, mas não imaginava que podia ser um vício tanto quanto qualquer outro tipo de droga. E é muito envolvente e instigante, estou me entregando muito com atenção e cuidado para poder chegar nessas pessoas, porque a realidade é dura, não é fácil”, explicou.

Débora também contou que procurou ouvir pessoas que sofrem com o abuso de medicamentos. “Ouvi relatos de algo como ‘tenho dificuldade para dormir, vou tomar remédio, consegui receita, sem orientação”. Aí, depois já está tomando dois, três… E depois não faz mais efeito e passa para cinco. E assim, você não percebe. Ouvi muitos casos”.

LEIA TAMBÉM:

“Ela teve muitos outros relacionamentos, tentou muito, procura muito, desesperadamente, encontrar alguém que lhe dê atenção. E ela não tem um autoconhecimento para saber se é isso que ela quer ou se ela tá fazendo isso para preencher algum buraco. Então, esse casamento anulado faz um pouco parte desse movimento antes do Luigi, de ela ter se envolvido com muitas pessoas. E esses movimentos trouxeram algumas faltas e consequências”, finalizou.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Minha Fortuna É Te Amar: Constanza enlouquece e vai parar em manicômio!

Na reta final da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Constanza armará...

Pabllo Vittar anuncia as primeiras datas da turnê do Batidão Tropical Vol. 2

Após bater o seu recorde no Spotify com mais de 4,7 milhões...

Deive Leonardo fará apresentação na Festa do Peão de Barretos

Considerado um dos maiores evangelistas do mundo, Deive Leonardo está na programação...

TV Cultura promove, em Goiânia, sessão especial de longa sobre Juscelino Kubitschek

Considerada uma das grandes produções da TV Cultura, a série documental inédita JK, O...