Caio (Cauã Reymond) ficará visivelmente indignado no exato momento do qual ele for excluído completamente em ser o sucessor dos negócios de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Globo).
No entanto, ele achará um jeito de conseguir se desvencilhar da vontade do ricaço e com isso irá exigir a sua parte na fortuna da família. O fazendeiro acabará cedendo à pressão pesada vinda de Irene (Gloria Pires) e como resultado, resolverá entregar a sucessão somente para Daniel (Johnny Massaro) e a Petra (Debora Ozorio).
Mas Caio pedirá para marcar uma reunião com toda a família. “Muito bem, fale, fale até ficar rouco. Quer me fazer voltar atrás? Não conseguirá. A decisão está tomada, e você está fora da sucessão”, afirmará o vilão.
LEIA TAMBÉM:
- Globo já definiu a data que a novela Terra e Paixão vai terminar
- Terra e Paixão traz um casal conservador e patriota, cheios de desejos e fantasias; conheça
- Terra e Paixão: Esperto, Caio passa a exigir fortuna de Antônio
Mais tarde, o mocinho se revoltará e fará a questão de desabafar com o patriarca da família. “Não recebi minha parte da herança. Você, pai, administrou os bens. Mas tenho direito à herança da minha mãe. Metade do que você diz que é seu é meu. Quero minha parte. Metade de tudo”, falará.
Completamente furioso, Antônio resolverá saber se o primogênito tem de fato razão. Silvério (Samir Murad) será o grande autor em confirmar ao seu cliente que Caio de fato tem o seu direito na parte da herança da mãe.