domingo , 21 abril 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão traz um casal conservador e patriota, cheios de desejos e fantasias; conheça
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão traz um casal conservador e patriota, cheios de desejos e fantasias; conheça

482
Compartilhe

Terra e Paixão será a próxima novela das nove que vem para substituir Travessia, com estreia marcada para maio. Aqui iremos conhecer o casal Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli), na trama escrita por Walcyr Carrasco.

A busca pelo poder e a inclinação por mentir são características presentes na família de Tadeu (Claudio Gabriel), onde ele também é presidente da cooperativa da cidade fictícia Nova Primavera e melhor amigo de Antônio (Tony Ramos), produtor rural que domina a região, para o qual sempre oferece vantagens. É um homem rígido e poderoso. Vive um casamento aparentemente tradicional com Gladys (Leona Cavalli), com quem tem a filha Graça (Agatha Moreira).

Leia também:

Por trás da aparência conservadora se mostra um homem repleto de desejos e fantasias. Durante seu expediente, gosta de entrar em sites adultos, onde conhece Anely (Tata Werneck), sem saber que ela mora na mesma cidade.

Enquanto isso acontece, sua esposa Gladys, diretora da escola local, mantém um relacionamento às escondidas com Luigi (Rainer Cadete), italiano que conheceu pela internet, mas que também vive um romance com Petra (Debora Ozório), filha de Antônio. Gladys sonha em sair do casamento para viver essa paixão, mas os valores familiares falam mais alto. Na escola, trabalha com Aline (Barbara Reis), de quem é amiga, mas a jovem professora logo pede licença para trabalhar como produtora rural, após a morte do marido Samuel (Ítalo Martins).

Divulgação Globo

Gladys sempre apoia a filha, mesmo quando sabe que a jovem está errada. Graça é sofisticada, sonha com festas elegantes e viagens, e está prestes a se casar com Daniel (Johnny Massaro), mas projeta em sua cabeça uma imagem do que ele não é. Dona da butique da cidade, por onde passam todas as mulheres, Graça se dá muito bem com Irene (Gloria Pires), mãe de Daniel, que na primeira oportunidade a incentiva a armar uma falsa gravidez para que o filho se case com ela, após descobrir que ele está apaixonado por Aline.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Leia também:

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...

Segredo de Marianinha revelado em Renascer: Rachid entrega carta e José Inocêncio descobre a verdade

Rachid quebra promessa e entrega carta de Marianinha a José Inocêncio: Em...

Electra encontra prova de inocência na internet e Hans tenta apagar em “Família É Tudo”

Electra (Juliana Paiva) em apuros: A mocinha de “Família É Tudo” retorna...

Resumo Renascer: capítulos de 22/04 a 04/05/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...