Graça (Agatha Moreira) perderá completamente a sua paciência da qual já é curtíssima em Terra e Paixão (Globo). Isso porque a loira será abandonada por Caio (Cauã Reymond) no altar.
Pelo que parece, o plano vindo da loira de ficar com o agricultor após não conseguir realizar o seu enlace com Daniel (Johnny Massaro), dará extremamente errado, e isso deixará tanto Graça quanto Irene (Gloria Pires) furiosas, já com ambas planejando o que farão na sequência.
A raiva que a víbora sentirá será tamanha, que ela pegar a primeira tesoura que verá em sua frente com o claro objetivo de picotar o vestido de noiva todinho, “Eu vou matar aquela maldita viúva”, gritará ela, se referindo à ninguém mais ninguém menos do que Aline (Bárbara Reis).
Aline terá a audácia de invadir o casório da sua rival com seu amado. “Eu vim olhar nos seus olhos antes de você fazer essa asneira com a sua vida. Você pode cuidar do seu sobrinho sem ter que casar com a Graça”, falará ela.
- Fracasso permanente ou temporário? Terra e Paixão encara audiência fraca e muito abaixo do planejado
Mais tarde, os dois estarão quase se beijando, mas Irene invadirá a sacristia para dar um susto nos dois, com isso, a protagonista decidirá ir embora, e o bonitão, desnorteado, será convencido pela vilã a voltar para o altar.
Mas tudo mudará, pois ele não conseguirá sustentar o combinado. No momento em que se deparar com Graça chegando perto dele, radiante, vestida de noiva, ele fará a questão de pedir perdão. “Desculpa, Graça. Me perdoa… Mas eu… Eu… Eu não posso me casar com você! Eu não posso fazer isso com a minha vida. Nem com a sua. Sei que vai doer, mas… Não posso! Eu não posso casar com você. De jeito nenhum! Eu não posso. E não vou casar com você! Não vou!”, finalizará.