quinta-feira , 12 dezembro 2024
Ínicio Notícias “Terra e Paixão”: Irene implora para Antônio não matar Lucinda

“Terra e Paixão”: Irene implora para Antônio não matar Lucinda

274

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) se esforça para persuadir Antônio (Tony Ramos) a reconsiderar a ordem dada ao assassino para eliminar Lucinda (Débora Falabella), em uma tentativa de vingança contra Marino (Leandro Lima).

Antônio, após ser preso e humilhado pelo delegado, decide encomendar o assassinato de Lucinda como forma de retaliação contra Marino. O delegado, que não poupa esforços para constranger Antônio, algema o fazendeiro e zomba dele na delegacia.

Veja também:

Ramiro entre a vida e a morte: Irene coloca em prática plano macabro em Terra e Paixão

Luigi golpista declara para Petra: “Eu sei que você matou a Agatha” em Terra e Paixão

Terra e Paixão recebe um jornalista determinado a desmascarar o poderoso Antônio La Selva

O fazendeiro, então, enfrenta a condenação pelo sequestro de Aline (Barbara Reis), culminando em momentos de puro terror durante sua detenção. A reviravolta ocorre quando Aline é resgatada pela polícia, levando à liberação de Antônio. No entanto, a liberdade conquistada se transforma em uma trama de vingança meticulosamente planejada.

Mesmo a contragosto, Marino permite que Antônio deixe a prisão ao receber a documentação adequada. No entanto, esse gesto benevolente o coloca como alvo da fúria do fazendeiro, que contrata um assassino para atacar a pessoa mais querida do delegado.

O assassino de Antônio persegue o carro de Marino e Lucinda, desfechando um disparo que atinge gravemente a irmã de Anely (Tata Werneck). Irene, desesperada, tenta intervir para evitar o crime, mas seus esforços são em vão, chegando tarde demais para impedir as consequências trágicas desse encontro fatal. Não perca os próximos capítulos repletos de suspense e emoção!

Compartilhar: