segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Irene orquestra plano cabuloso para conseguir acabar com a raça de Agatha
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Irene orquestra plano cabuloso para conseguir acabar com a raça de Agatha

114

O grande retorno de Agatha (Eliane Giardini) deixará Irene (Gloria Pires) tremendo na base de tanto desespero em Terra e Paixão (Globo), e a vilã já pensará em um jeito de matar de uma vez por todas a rival.

Com as chances lá no alto de que a mãe de Caio (Cauã Reymond) possa estar de fato viva, Irene não pensará duas vezes em já orquestrar um fim trágico para sua rival, e assim fazer o mocinho sofrer ainda mais na trama, para todo o sempre, tendo que encarar a perda definitiva da mãe.

A vilã convocará Nice (Alexandra Richter) para conversar e será revelado que ambas se conhecem há nos e a mau caráter fará uma proposta para que a missionária consiga uma grana gorda.

“A história é o seguinte. Assim que a primeira mulher do meu marido morreu, Agatha, ela foi enterrada. Recentemente, foram abrir o caixão e, para a surpresa de todos, estava vazio”, começará.

Com isso a mulher contará uma novidade para a víbora. “Eu conheci a Agatha. O Antônio fazia um inferno na vida dela, eu não duvidaria se…”, Irene a interromperá. “Eu também não. Mas, se foi um esquema, foi muito bem armado. O fato é que investigaram e descobriram indícios de que ela pode esta viva”, dirá a vilã.

Irene dirá que se caso a rival apareça, quer que Nice esteja pronta para sumir com a mulher. “Conte comigo. Agora vamos falar de valores?”, perguntará a missionária, que fará o serviço sujo.

Compartilhar: