Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) ficarão no alvo de uma ameaça gigantesca vinda de ninguém mais ninguém menos do que Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Globo).
O fazendeiro falará para o seu capanga que deseja encomendar o assassinato de Aline (Bárbara Reis) e ainda mandará o homem guardar segredo a respeito do assunto, não dizer uma palavra sobre isso para Kelvin, “Ele que não ande na linha, que eu passo a faca”, afirmará o mau caráter.
“Essa mulher já atrapalhou demais a minha vida! Eu vou me livrar da Aline Machado de uma vez por todas!”, dirá o fazendeiro para o capanga. O ricaço mandará o seu funcionário arrumar outra pessoa para cometer tal crime, pelo fato de que não confia mais nele.
“Ô, patrão… Por que o senhor não deixa o Ramirinho aqui fazer o serviço? Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão”, prometerá ele. “Acontece que agora existe uma briga na justiça. O melhor é contratar um profissional. Alguém que faça tudo de um jeito que não deixe nenhum rastro. A coisa tem que ser limpa, tá me entendendo?”, explicará.
“Nem preciso dizer que é pra ser discreto, preciso? Vê se não vai sair por aí, com essa boca grande, dizendo aos quatro ventos o que você vai fazer. Aliás, eu acho que você anda borboleteando demais com aquele rapazinho da mão frouxa, aquele do bar da Cândida”, falará ele.
“Você que não se atreva a contar praquele rapaz alegrinho dos serviços que eu te peço pra fazer. Já deu pra perceber que ele adora uma fofoca, um disse me disse”, detalhará Antônio.
“Que é isso, doutor? O Kevinho até que é discreto”, Ramiro fará a questão de defender o seu amor, e o vilão os ameaçará. “Discreto, sei… Mas avisa pra esse Kevinho ter cuidado. Eu já disse e vou repetir: Ele que não ande na linha, que eu passo a faca na língua dele! E em você… Eu passo a faca é em outro lugar!”.