sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Raquel é pega no pulo por Malu após dondoca encontrar o seu esconderijo
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Raquel é pega no pulo por Malu após dondoca encontrar o seu esconderijo

140

Malu (Vivianne Pasmanter) conseguirá protagonizar uma descoberta gigantesca e infame dentro de Mulheres de Areia (Globo), ela ficará muito perto de conseguir achar Raquel (Gloria Pires).

A jovem encontrará o esconderijo da mau caráter em uma praia deserta, e a gêmea maldosa ficará em pânico com a possibilidade de ser devidamente exposta, para o desespero de todos.

Malu estará retornando de Pontal d’Areia acompanhada de Clarita (Susana Vieira)Ruth quando descobre o casebre perdido em uma praia. Ela ficará extremamente intrigada para saber o que tem de fato dentro dele, e isso será somente o começo da confusão.

Raquel ficará em total desespero dentro do local. Ruth ainda se fazendo passar pela irmã, explicará. “Meu Deus do céu, essa casa tá abandonada. Malu! A gente tá vendo que não tem nada aí dentro. O máximo que você pode encontrar aí é um morcego”.

“Morcego? Ah não, eu tenho horror a morcego!”, comentará Malu. “Ainda bem que ela tem medo de alguma coisa… Vamos embora então”, chamará Clarita. A mulher então irá se convencer a não entrar no local, para o devido alívio de Raquel.

Compartilhar: