terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Nice mostra sua real índole momentos antes de bater as botas na trama
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Nice mostra sua real índole momentos antes de bater as botas na trama

91

Nice (Alexandra Richter) acaba tendo sua vida ceifada de forma precoce por conta de um crime extremamente misterioso e apavorante em Terra e Paixão (Globo), com isso muitos ficam com uma pulga atrás da orelha a respeito de quem foi e o que motivou o assassino a matá-la.

A mulher que se dizia ser uma missionária, era na verdade uma golpista de marca maior, que fazia o possível e também o impossível para conseguir se dar bem, tendo muita grana e luxos em suas mãos. E a vida dela será finalizada quando a interesseira é assassinada e surge já em sem vida no carro dela.

Como resultado, momentos antes de morrer, a falsa religiosa mostrará a sua verdadeira identidade, ao aceitar dinheiro para ir para a cama com alguém. Anely (Tatá Werneck) fez a proposta e deu um quanto exorbitante para a mulher transar com Tadeu (Claudio Gabriel).

Ao ganhar um belo dinheiro fazendo isso, Nice decide comprar um carro de luxo e choca os moradores da cidade ao aparecer com o veículo. “Mas com que dinheiro ela comprou essa joia?”, questionará Berenice (Thati Lopes) ao perceber a ex-chefe cheia das notas.

“Não sabe de nada, inocente… Eu voltei à ativa!”, fala Nice, que já foi até mesmo garota de programa antigamente. Agora o questionamento que permanece é sobre quem mandou matá-la.

Compartilhar: