O caso a respeito da morte de ninguém mais ninguém menos do que Daniel (Johnny Massaro) ainda dará e muito o que falar em Terra e Paixão (Globo), com isso mais um fato comprometedor e chocante pegará absolutamente todos de surpresa.
Os telespectadores e internautas dos quais acompanham o folhetim das nove, ficarão sabendo que o herdeiro pode ter sido na verdade uma vítima de um assassinato frio e calculado.
Tudo dará início no exato momento em que aparecer uma suspeita de que o automóvel do jovem pode ter sido na verdade covardemente sabotado momentos antes do acidente trágico que ceifou a vida de Daniel ocorrer.
Caio (Cauã Reymond) começará a investigar detalhadamente o caso e com isso fará a questão de ir atrás de Ernesto (Eucir de Souza), o autor da manutenção do veículo, ele fará vários questionamentos ao sujeito, que dará respostas vagas.
- Terra e Paixão: Caio fica atônito após descobrir que Daniel foi na verdade assassinado a sangue frio
Na sequência, Ernesto aparecerá batendo um papo com uma pessoa no telefone e afirmará que Caio está com uma pulga atrás da orelha, sendo assim, ele admitirá que está com receio de ser preso.