segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Antônio confessa que jurou Agatha de morte no passado após discussão quente entre os dois
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Antônio confessa que jurou Agatha de morte no passado após discussão quente entre os dois

114

Agatha (Eliane Giardini) ainda continua dando o que falar para todos em Terra e Paixão (Globo), ainda mais agora que todos começam a desconfiar que a mulher está na verdade viva após tantos anos, isso porque o caixão da mulher será achado vazio por Caio (Cauã Reymond).

Como se já não bastasse, Antônio (Tony Ramos) acabará falando mais do que deveria  no decorrer de uma conversa com Rodrigo (Maicon Rodrigues), que procurará o fazendeiro para saber se o mesmo viu o cadáver da amada no caixão antes do enterro.

“Claro… Que pergunta é essa? Eu… vou dizer sinceramente… Eu amava Agatha… Quando ela morreu… foi uma dor que não sou capaz de descrever… Todos dizem que sou insensível, mas a Agatha… Agatha tocou meu coração de um jeito que mulher nenhuma voltou a tocar”, afirmará o vilão.

Com isso, o advogado então perguntará se Agatha já pensou em terminar com ele, e Antônio confirmará. “Bobagem de mulher. A gente brigava, mas ela estava esperando o Caio… Vou confessar. Eu era muito ciumento, brigava até demais. Pediu, mas acho que era da boca para fora”.

Para finalizar, Rodrigo questionará qual foi a reação de Antônio quando Agatha pediu para terminar com ele, e o fazendeiro revelará que já a jurou de morte. “Naquele tempo eu era cabeça esquentada. Ainda sou, mas antes… era como um touro… passava por cima de tudo e todos”.

Compartilhar: