sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Petra desmascara, pai na cadeia por crime cruel!
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Petra desmascara, pai na cadeia por crime cruel!

127

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão“, novela das 21 da Globo, a trama ganha contornos ainda mais intensos com a revelação impactante da filha dos vilões, Petra (Debora Ozorio). Em um desdobramento surpreendente, a jovem não se cala diante de um crime cruel envolvendo seus próprios pais.

Na trama de Walcyr Carrasco, Petra, após já ter colocado seu tio Dirceu (Eriberto Leão) atrás das grades por abuso, enfrentará um novo desafio familiar. Desta vez, ela se vê obrigada a denunciar uma tentativa de assassinato, desvendando um intricado plano tramado pelos vilões Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) na suntuosa mansão da Família La Selva.

Veja também:

Amaury Lorenzo o Ramiro de Terra e Paixão quer beijo e sexo gay com seu personagem e Kelvin

Antônio e Aline são irmãos em Terra e Paixão?

Fuzuê estreia com alarde, mas perde fôlego rapidamente: Globo aceita o fracasso

Determinada e destemida, a moça revela na delegacia da cidade de Nova Primavera os detalhes chocantes da conversa que ouviu. A trama se desenrola quando Petra, corajosa, expõe o plano maquiavélico contra Lucinda (Débora Falabella), amor de Marino (Leandro Lima), o delegado local. Lucinda é alvo do fazendeiro, que busca causar sofrimento ao oficial.

No ambiente policial, Petra compartilha com o delegado Marino tudo o que descobriu, evidenciando a orquestração criminosa de seu próprio pai. O pai, visando mostrar domínio sobre a cidade, ordenou a tentativa de assassinato de Lucinda. A jovem, confrontando a realidade, desabafa: “Eu nunca tive coragem de assumir pra mim mesma que meu pai é um criminoso. Mas essa é a verdade.”

Compartilhar: