A novela Terra e Paixão promete cenas de tirar o fôlego. Dirceu (Eriberto Leão) será o protagonista de cenas monstruosas, onde ele cercará Petra (Debora Ozório) durante vários capítulos. A agrônoma o denunciará a Marino (Leandro Lima) após várias queixas de importunação sexual e abuso encontradas na ficha dele. No entanto, não haverá provas de que o forasteiro é um criminoso. O agente da lei, então, sugerirá que a jovem sirva de isca para colocar o bandido na cadeia.
Petra, Graça (Agatha Moreira), Flor (Letícia Laranja) e Anely (Tatá Werneck) estarão fazendo um piquenique à beira do rio. Ela deixará que o tio abusador saiba do passeio, e o safado cairá na armadilha. Em determinado momento, ela se afastará das amigas e irá para uma margem mais distante do rio. Com informações de Notícias da TV.
Veja também:
Walcyr Carrasco se afasta temporariamente de “Terra e Paixão” após acidente doméstico
Golpistas na pista! Luigi e Anely armam esquema para depenar ator rico em Terra e Paixão
Final Terra e Paixão: Aline encara o terror ao ser sequestrada por Antônio
Marino vigiará, com outros policiais, além de Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete). Dirceu entrará na água só de cueca quando ela estiver molhando os pés na água. Ele a atacará quando ela estiver perdendo o autocontrole. Petra começará a chorar de medo dele em Terra e Paixão.
A jovem atrairá Dirceu até o rio onde ele a ensinou a nadar, usando uma escuta e sendo monitorada pela polícia. O abusador a agarrará à força e confessará que a molestou na infância. Quando ele perceber que é uma emboscada, tentará afogá-la. Mas a jovem reagirá com força descomunal, o morderá até sangrar e driblará a morte.