Petra (Debora Ozório) decidirá provar de uma vez por todas que pode muito bem ser a sucessora das maldades vindas de sua família em Terra e Paixão (Globo), isso porque ela se tornará uma vilã de primeira.
A jovem da qual encara um vício sério em remédios e está mantendo um caso amoroso com um golpista, irá se converter completamente, ela mudará de uma forma repentina depois de ter que suportar um grande choque em sua vida.
Petra sentirá e muito a perda do seu irmão, Daniel (Johnny Massaro), que irá falecer por causa de um acidente após ficar sabendo absolutamente toda a verdade do passado de Irene (Gloria Pires), mãe de ambos.
Debora ficará visivelmente indignada com Caio (Cauã Reymond), que será o autor por falar para Daniel que a mãe era uma garota de programa antes de se casar com o fazendeiro, e com isso tentará atingir ele por meio de Aline (Barbara Reis).
A mais nova mau caráter ateará fogo na fazenda de Aline, que ficará em um estado financeiro completamente crítico depois de perder absolutamente tudo o que batalhou tanto para possuir.
LEIA TAMBÉM:
- Terra e Paixão: Aline descarta Caio e Daniel para investir em relação amorosa com Jonatas
- Terra e Paixão: Andrade enche a cara como o habitual e espanca Lucinda sem dó
- Terra e Paixão: Graça orquestra assassinato de Aline e demonstra seu lado obscuro
- Terra e Paixão: Antônio leva rasteira de Aline após vilão resolver suplicar por sua ajuda
Todo esse plano também terá um empurrão de Irene, que seguirá firme e forte na tentativa de que Caio não consiga herdar os negócios da família, pois a morte de Daniel deixará um espaço.