quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Saiba agora mesmo como será o final de Irene em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba agora mesmo como será o final de Irene em Terra e Paixão

630

Ao que tudo está indicando, Walcyr Carrasco já decidiu como será o desfecho de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Globo), com isso inúmeros noveleiros de plantão já desejam saber tudo o que ocorrerá.

A veterana resolverá cair de cabeça em um romance com Luigi (Rainer Cadete) e com isso será devidamente deixada de lado pelo malandro, que irá furtar absolutamente toda sua grana e fugirá rumo à Itália.

No decorrer da reta final da trama, Antônio (Tony Ramos) conseguirá se entender com Caio (Cauã Reymond) e expulsará IrenePetra (Debora Ozorio)Luigi da sua residência sem nem imaginar que sua mulher e seu genro estão mantendo um caso juntos.

Todas essas bombas foram escritas pelo próprio autor da trama na sinopse da novela que foi entregue à platinada carioca no dia 19 de setembro de 2022. O autor detalhou certos finais que planeja escrever, Petra virará uma vilã depois da morte de Daniel (Johnny Massaro) e será castigada por Antônio.

LEIA TAMBÉM:

“Petra, finalmente, é excluída da sucessão pelo pai. Mas descobre que seu marido Luigi fugiu com Irene. É um grande choque para a deprimida Petra. Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”.

Compartilhar: