segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Se sentindo sufocada, Petra confessa para Hélio a razão do trauma que sente por sexo
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Se sentindo sufocada, Petra confessa para Hélio a razão do trauma que sente por sexo

108

Mesmo tendo se casado com Luigi (Rainer Cadete), Petra (Debora Ozório) somente se sentirá segura para revelar seus traumas e medos com um outro sujeito em Terra e Paixão (Globo).

Hélio (Rafael Vitti) conseguirá fazer com que ela fique mais à vontade para contar sobre tudo. Ambos irão se aproximar bastante, e o jovem a beijará, a dondoca, no entanto, ficará visivelmente incomodada e o empurrará, mas tudo mudará e com isso o amor entre eles aumentará.

A jovem pedirá desculpas e explicará a razão de não gostar de ser tocada ou de até mesmo fazer sexo. Ela chamará seu novo amigo e revelará que sofreu um abuso sexual na infância. Ela jamais tirou da cabeça o ocorrido, e por esse fato, prefere viver dopada pelos medicamentos tarja preta.

E também é por essa razão que ela possui tanta agonia em ser beijada ou tocada, e que não consegue ir para a cama com ninguém. Hélio ficará abismado. A moça o procurará dias depois de o empurrar durante o beijo. “Hélio, me desculpa por ter me afastado depois do nosso beijo”, dirá Petra.

“Não precisa pedir desculpa, nem se explicar…”, rebaterá o engenheiro. “Eu quero falar. Eu acho que, pela primeira vez, eu consigo falar disso. No passado aconteceu uma coisa muito ruim comigo. Acho que por isso eu tomava tantos remédios. Eu não gosto de ser tocada por homens nem consigo fazer sexo quando estou lúcida. Mas eu entendi que posso falar disso agora. Eu fui abusada por um homem quando eu era criança…”, revelará a moça, que se emocionará muito.

Compartilhar: