More

    The Sandman: terá 2ª temporada na Netflix?

    Desembarcando com vento favorável na Netflix, The Sandman chegou à plataforma há poucas horas, combinando magia, mitologia e estética sombria baseada em uma das mais importantes sagas de quadrinhos da DC nos Estados Unidos. A série, que consiste em uma temporada de dez episódios, é estrelada por Tom Sturridge e segue Morpheus, o Rei dos Sonhos, que depois de passar mais de um século preso embarca em uma jornada para restaurar seu poder.

    No entanto, esta não será uma tarefa fácil porque seu reino está completamente destruído e, além disso, Corinthian, um pesadelo sem olhos criado pelo Rei dos Sonhos, sempre trama contra ele. Em outras palavras, The Sandman é uma das histórias de ficção científica e drama mais importantes do momento na Netflix, já que sua trama capturou milhares de pessoas ao redor do mundo.

    Na verdade, é por isso que muitos fãs já estão se perguntando, apesar do fato de a série ter sido publicada há apenas 24 horas, se The Sandman terá uma segunda temporada. E, embora no momento não haja notícias completamente claras sobre isso, é provável que a ficção seja renovada. Isso porque a temporada que acaba de estrear adapta os dois primeiros arcos de história dos quadrinhos da DC.

    É por isso que a renovação desta faixa é muito mais provável de acontecer do que não. Da mesma forma, Neil Gaiman, escritor e produtor da série, confessou ao Radio Times há alguns meses: “Somos três, o showrunner Allan Heinberg, David Goyer e eu, e acabamos de escrever o primeiro episódio, tramando e dividindo as duas primeiras temporadas, então veremos o que acontece a seguir.”

    Embora, deve-se notar que, embora da produção eles tenham esperança de que isso aconteça, a Netflix sempre tem a última palavra. Tanto que, provavelmente, a confirmação oficial só chegará daqui a um mês quando a gigante do streaming avaliar as estatísticas da série. Pois bem, é assim que são regidas suas renovações: se uma produção faz sucesso em seu primeiro mês de publicação, ela pode ter continuação.

    De acordo com diversos portais internacionais, a Netflix estaria cogitando lançar novas temporadas de Sandman a cada dois anos. Mas diante do sucesso instantâneo do primeiro ano, e visto que os trabalhos já estão avançados, há uma possibilidade do segundo ano tornar-se uma das grandes atrações do final de 2023, junto com a nova temporada de The Witcher.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página