O sucesso da Netflix se deve às grandes produções que possui em seu catálogo e uma delas é The Witcher. Esta série, antes da estreia de Round 6, foi proclamada como a mais vista da história da plataforma. Com Henry Cavill como protagonista, a primeira temporada foi um furor total, então a segunda virá em breve.
Em 17 de dezembro, a Netflix adicionará a parte dois de The Witcher à sua biblioteca, mais uma vez com Henry Cavill como Geralt of Rivia. Nesta ocasião, o protagonista mostrará um lado muito mais paternal ao se juntar a Ciri e protegê-la. No entanto, deve ser destacado que esta não será a última edição da série.
Conforme confirmado pela produção na TUDUM, evento exclusivo para fãs da Netflix, The Witcher já foi renovada para uma terceira temporada. Ainda não se sabe se os novos episódios já começaram a ser filmados ou quando serão lançados, mas uma coisa é certa: chegará em grande estilo. Na verdade, para a segunda, Cavill já anunciou que ” Geralt parecerá muito mais falante”.
Claro, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o artista foi consultado sobre o futuro da série. Por isso, antes disso, ele declarou que quer chegar a estrelar uma sétima temporada, mas com apenas uma condição. “Enquanto pudermos continuar a contar boas histórias e honrar o trabalho de Spakowski, ficarei encantado”, foram suas palavras exatas.
Ou seja, para Henry Cavill, The Witcher só poderia continuar se as temporadas não fossem criadas para nada mais do que o sucesso, mas porque elas têm um fio condutor comum e envolvente para os fãs. Mesmo assim, é preciso lembrar que ainda não se sabe qual será o destino da ficção e, provavelmente, não se saberá até que a terceira edição esteja pronta.