Bárbara descobre que o marido andava trocando mensagens eróticas com sua amiga

Publicidade

Na novela Um Lugar ao Sol (Globo), Bárbara (Alinne Moraes) vai acabar descobrindo uma traição de Renato (Cauã Reymond) e será Christian (Cauã Reymond) quem levará a culpa. Por outro lado, ela nem sequer imagina que se casou com o irmão gêmeo da sua grande paixão.

Bárbara vai acabar virando uma fera ao descobrir que Renato dava em cima de suas amigas nas suas costas. A ricaça descobrirá pela própria vítima das mensagens indecentes do falecido, e Christian, já que tomou a decisão de assumir a identidade do irmão, terá também que assumir todos os vacilos dele.

Bárbara iniciará um escândalo no hotel em que os dois estão hospedados em Praga e ameaçará abandonar o marido em plena lua de mel: “Eu estou indo embora! E, diante do que eu acabo de descobrir, pode acreditar, desta vez é pra sempre!”, esbravejará ela. “Pelo amor de Deus! O que é que eu fiz agora?”, questionará Christian, ingênuo.

Bárbara jogará na cara do marido: “Eu estou falando das mensagens eróticas que você mandou pra minha amiga! (…) E isso com a gente morando junto, em Londres, e ela hospedada no quarto do lado! Você é um rato, Renato! Eu tenho nojo de você!”, dirá Bárbara.

Chateada com a atitude de Renato, Bárbara abandonará a lua de mel, e embarcará para o Brasil sem avisar nada ao marido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página