segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Disney Thomas Kail, diretor de Hamilton, vai comandar o live-action do filme Moana
DisneyFilmes e SériesNotícias

Thomas Kail, diretor de Hamilton, vai comandar o live-action do filme Moana

268

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Thomas Kail, um renomado diretor que foi vencedor do Tony Award da Broadway pelo estrondoso sucesso de Hamilton, foi convocado para dirigir a versão live-action de Moana, o sucesso musical da Disney lançado em 2016.

O astro mundial Dwayne Johnson irá estrelar e também produzir o longa através de sua empresa Seven Bucks Productions, com a parceria de Dany GarciaHiram Garcia. Beau Flynn, da Flynn Picture Co., também estará participando dentro da produção.

Já Jared Bush, que foi responsável pelo roteiro do filme original de 2016, irá assumir a missão de escrever o roteiro para o remake, assim como Dana Ledouz Miller. Vale lembrar que o remake em live-actiom de Moana: Um Mar de Aventuras, foi devidamente anunciado pelo ator Dwayne Johnson, que interpreta Maui na animação.

LEIA TAMBÉM:

“É uma honra dizer que estamos trazendo a bela história de Moana para as telonas! Maui mudou minha vida e tenho a honra de me juntar com Disney para contar nossa história através do reino da música e da dança, que no fundo é quem somos como povo polinésio”, escreveu Johnson em seu Twitter.

Compartilhar: