Ti-Ti-Ti: Desirée se rende ao seu amor arrebatador por Jorgito e sela de vez a união dos dois

Publicidade

Após muitas dúvidas e incertezas da qual tomou ela por completo, Desirée (Mayana Neiva) acabará decidindo definitivamente por quem o seu coração bate mais forte em Ti-Ti-Ti (Globo), a modelo colocará um basta em seu triângulo amoroso entre Jorgito (Rafael Cardoso)Armandinho (Alexandre Slaviero) e escolherá o filho de Rebeca (Christiane Torloni) como o amor da sua vida.

Tudo começará no momento em que Stéfany (Sophie Charlotte) decidir armar um plano para Desirée flagrá-la beijando Jorgito, a filha de Nicole (Elizângela) quase cairá na cilada, porém Armandinho verá tudo e irá desmascarar a vilã, avisando que ela agarrou o bonitão à força. Visivelmente furiosa, a modelo dará uma bela e merecida surra na interesseira na frente de toda a vizinhança, “Viram que coisa boa? O ar está até mais limpo!’, ironizará Nicole, após expulsar a sobrinha e Daguilene (Daniela Escobar) da vila, com a ajuda de todos os vizinhos.

Com isso, Jorgito se aproximara da ex, todo romântico. “Agora você acredita em mim? No nosso amor?”, perguntará o irmão de Camila (Maria Helena Chira), “Eu sei que você andou com ela, seu safado”, recordará Desirée, se referindo à transa dele com Stéfany. “Eu também sei que você também não é nenhum santo. Mas o que eu posso fazer se eu te amo?”, irá se declarar a sobrinha de Gino (Marco Ricca), antes de beijar Jorgito intensamente, assim selando seu final feliz com a sua paixão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página