Ti-Ti-Ti : Jacques descobre que Ariclenes é na verdade Victor Valentim

Publicidade

Ariclenes (Murilo Benício) finalmente será desmascarado por Jacques Leclair (Alexandre Borges)Clotilde (Juliana Alves) no ateliê do falso estilista em Ti-Ti-Ti (Globo), a campainha tocará e sem perceber, Mario Fofoca (Luis Gustavo) abrirá para a porta para o rival do estilista e sua esposa.

Ariclenes acabará achando que é um cliente e surgirá vestido de Victor Valentim, ele fará sua entrada teatral e ficará completamente chocado no momento em que notar que é o seu rival que estará lá, porém o susto será bem maior para Jacques que cairá desmaiado do grande susto do qual levará com o que presenciará com os seus próprios olhos.

Na sequência quando se recuperar o estilista dirá, “Então o famigerado Victor Valentim é você? Agora tudo faz sentido! Esse foi mais um dos seus golpes!”, ambos começarão a discutir e Jacques desconfiará que o rival tenha alguém que desenhe para ele. “Você sempre foi péssimo desenhista, desde criança! Confessa, Ariclenes! Quem cria os modelos do Valentim?”. Sem conseguir nenhuma resposta, Jacques avisará que Ariclenes terá seus últimos momentos como Valentim, ele prometerá que no dia seguinte contará o segredo para toda a imprensa.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias