Ti-Ti-Ti: Jaqueline invade casamento de Jacques Leclair e Clotilde sem ser convidada e orquestra confusão

Publicidade

Jaqueline (Cláudia Raia) ficará doida de raiva e mostrará que ainda não conseguiu superar o pé na bunda que levou de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti-Ti-Ti (Globo), com isso ela invadirá o casamento do estilista com Clotilde (Juliana Alves) e armará uma confusão enorme.

A perua estará possessa de ódio e rasgará o vestido de noiva da morena na frente de todos os convidados e ainda sairá no tapa com a rival, “Com ele você não casa, sua pistoleira”, dirá Jaqueline que já estará batendo na interesseira e acabando com o seu vestido, “Desgraçada, sua mulher ordinária, você não casa com ele!”, continuará a mãe de Thaísa (Fernanda Souza). Todo esse barraco despertará a atenção dos convidados e também da imprensa, assim como a do rival de Ariclenes (Murilo Benício) que tentará por um basta no barraco na porta da igreja, “Mau-caráter, agora eu quero ver se você tem coragem de entrar na igreja nua desse jeito. Roubou meu homem, você acabou com a minha vida. Você acabou com a minha reputação!”, gritará Jaqueline que estará sendo segurada por Adriano (Rafael Zulu).

“Você nunca precisou de ninguém para acabar com sua reputação”, dirá Jacques Leclair, neste momento a amiga de Stela (Mila Moreira) revelará toda a verdade sobre o fim do seu envolvimento com o rapaz. “Tudo que essa mulher disse é mentira! Quem sempre me traiu foi ele. Ele com essa jiboia faminta. Eu sou a traída! Cínica, tá se fazendo de coitadinha com lágrima de crocodilo!”, mesmo assim as clientes do costureiro apoiarão a secretária que aproveitará o momento para se vitimizar e todas as acusações contra ela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias