Ti-Ti-Ti: Logo após noite picante, Nicole não resiste e vira amante de Victor Valentim

Publicidade

Todos os momentos irresistíveis e as noites de amor entre Nicole (Elizângela)Chico (Rodrigo Lopéz) no ateliê de Victor Valentim (Nuno Leal Maia) prometerão dores de cabeça para Ariclenes (Murilo Benício) em Ti-Ti-Ti- (Globo), ela acabará sendo flagrada por Rony Pear (Otávio Reis).

O rapaz correrá para contar a a novidade para Adriano (Rafael Zulu) com o objetivo de ganhar espaço na nova revista de fofocas da Editora Sampaio. Porém, sem saber a verdade, ele ‘transforma’ Nicole em uma amante de Victor Valentim. “Ontem à noite, eu estava andando pela rua e vi quando ela entrou no ateliê. Sabe que horas ela saiu? Hoje de manhã. Filmei ela toda felizinha dizendo: ‘Ai, Valentim! Que loucura’. Eu tenho aqui a ficha corrida toda da moça, o nome dela é Nicole, mora em uma vila mequetrefe, no Belenzinho, e trabalha como costureira do estilista”, contará Rony.

“Queridinho, se essa mulher trabalha para o Victor Valentim, é claro que ela deve ter passado a noite inteira costurando. Esse espanhol é hiper bem relacionado. Você acha mesmo que ele ia ter um casinho com essa senhora? Hello!”, dirá Adriano.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página