Ti-Ti-Ti: Luísa enlouquece de vez e acaba tendo um desfecho bizarro e surpreendente

Publicidade

Luísa (Guilhermina Guinle) acabará enlouquecendo de vez e terá um final surpreendente e completamente esquisito em Ti-Ti-Ti (Globo)Edgar (Caio Castro) será o primeiro a notar os sinais de loucura da megera, tanto que ele chegará a internar a sócia em uma clínica psiquiátrica, porém ela conseguirá sair.

A vilã demonstrará que é uma verdadeira psicopata, assim ela acaba causando o acidente do qual deixa Marcela (Isis Valverde) entre a vida e a morte. Ela persegue a mocinha com seu carro e a jovem perde o controle e bate em um caminhão, assim ela capota na sequência, antes disso Luísa ainda coloca fogo na Lugar Models. Após a descoberta, ela será procurada pela polícia, desesperada ela fugirá com seu carro todo amassado até chegar a uma oficina mecânica.

A vilã pedirá ajuda para um rapaz e notará que ele é bem bonito e boa pinta, do jeito que ela gosta. Como resultado, Luísa jogará todo seu charme pra cima dele e surpreendentemente ela convencerá o jovem a acompanhá-la em uma viagem para o exterior, prometendo lançá-lo como modelo. Cristóvão (Breno Guedes) aceitará e pegará um ônibus com ela e a mau-caráter usará documentos falsos e se disfarçará, usando uma peruca preta.

Ela conseguirá entrar no coletivo tranquilamente com seu novo amor. “Eu já liguei pra confirmar. O jatinho vai tá esperando. Confia em mim, eu sei o que eu tô fazendo. Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida que sempre sonhou!”, dirá a megera.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página