quinta-feira , 29 fevereiro 2024
'Cinderela'
'Cinderela'
Ínicio Filmes e Séries Vale a pena assistir ‘Cinderela’ com Camila Cabello? Veja alguns pontos sobre o filme da Amazon Prime
Filmes e SériesNotícias

Vale a pena assistir ‘Cinderela’ com Camila Cabello? Veja alguns pontos sobre o filme da Amazon Prime

548

Como muitos sabem, já tivemos inúmeras e incontáveis animações, live actions e até mesmo série de TV de ‘Cinderela’, a princesinha pode ser considerada sem dúvidas a mais famosa dentro dos contos de fadas. Ela é constantemente reapresentada para o seu público e na maioria das vezes com sempre a mesma proposta e sem nenhuma grande novidade ou mudança aparente.

Entretanto, isso muda um pouco dentro da mais nova adaptação da Amazon Prime Video, toda a mudança inicial já começa pela própria personagem em si. A protagonista agora é interpretada de uma forma muito mais viva e carismática por Camila Cabello, a personagem acaba se tornando uma Cinderela moderna, carismática e de fácil conexão com os fãs e admiradores. Ela consegue ser engraçada na medida certa e também impactante na medida certa, a estreia da artista como atriz é muito promissora e bem-vinda, deste modo pode ser o começo de uma brilhante carreira em Hollywood.

Já Nicholas Galitzine infelizmente não faz um alarde e impressiona como Príncipe Robert, mas não compromete de forma alguma o novo recorte do desenvolvimento do personagem. Além disso a conexão com a protagonista no decorrer do filme é feita de uma forma muito satisfatória e o ator britânico faz uma ótima dupla com Cabello, um dos grandes problemas que incomoda são os ratos de Cinderela, os animais foram produzidos com CGI mal feito e bizarro, isso pode afastar e deve chamar a atenção do público, sendo assim, para uma produção feita por estúdios renomados, o resultado gráfico se mostra horrível.

Para resumir, ‘Cinderela’ é uma comédia-musical bastante boa de assistir, ainda mais no quesito das músicas que são apresentadas. E ainda traz um longa cômico e recomendado para toda a família, isso torna a experiência muito mais explorável e imersiva, mas uma das partes que infelizmente pecam é o CGI, fora isso é uma experiência da qual vale a pena investir algumas horas para aproveitar.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...