Ti-Ti-Ti: Luísa passa sufoco, sofre acidente de carro e fica perplexa com revelação

Publicidade

Luísa (Guilhermina Guinle) passará por um enorme sufoco, a moça acabará sofrendo um acidente de carro em Ti-Ti-Ti (Globo), no hospital, o médico revelará a Edgar (Caio Castro)Bruna (Giulia Gam)Gustavo (Leopoldo Pacheco) que a megera nunca esteve grávida, depois a agente de modelos escutará uma conversa entre Julinho (André Arteche) e o fotógrafo e culpará Marcela (Isis Valverde) por ter perdido um filho do qual nunca existiu.

Luísa fará uma grande encenação e irá até a casa de Renato (Guilherme Winter) e sua rival com o objetivo de se desculpar por ter causado a doença de Paulinho (João Pedro Biggi), no momento em que for escorraçada, ela sairá com o seu carro em alta velocidade e causará um acidente. A vilã será levada às pressas para um hospital, no local, a família do suposto pai da criança perguntará pelo bebê, “Na verdade, não havia um bebê para ela perder”, dirá o doutor que surpreenderá todos. O profissional da saúde explicará que todos os exames feitos em Luísa comprovam que ela nunca esteve grávida, “O sofrimento dela me pareceu genuíno. Eu não creio que ela esteja fingindo”, dirá a mulher religiosa.

Ao notar que se tratava de uma gravidez psicológica, a família de Edgar decidirá ajudá-la e esconderá a verdade. Apesar disso, a vilã escutará uma conversa e culpará Marcela por ter sofrido um suposto aborto no acidente, transtornada, ela ameaçará sua principal inimiga, e Edgar resolverá internar a sócia em uma clínica psiquiátrica.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página